terça-feira, 15 de novembro de 2011

Viver Pela Fé !

Nós vivemos em uma casa temporária, que com o tempo ela pode se dissipar através de acontecimentos que podem matar o nosso corpo, mas a nossa casa eterna que esta reservada para nós nos céus jamais se acaba, ela jamais pode ser abalada ou jamais tocada pelas obras malignas.
O seu corpo é como se fosse uma barraca - um lugar para o seu verdadeiro eu, o seu espírito vive. É importante se exercitar, comer direito e cuidar do seu corpo, mas algum dia, a sua barraca que é o seu corpo vai sair daqui. O corpo não pode viver para sempre, mas graças ao nosso Senhor Jesus a morte não é o fim. Você está a caminho de um lugar muito mais sensacional, um lugar onde não há mais tristeza, um lugar do qual todos nós já ouvimos falar, um lugar chamado céu!
Não fique desanimado com a sua barraca aqui na terra, não vai demorar muito, e você estará andando naquelas ruas de ouro!

2 Coríntios 4:16-18, 5:1

16. "Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova dia em dia,
17. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;
18. Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas que não se vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.5-1. Porque sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eternas, nos céus."
     


Mas para tudo isso acontecer você não tem que juntar riquezas aqui na terra,  você tem que juntar riquezas no céu onde nada poderá fazer com que ela se acabe ou seja abalada. As riquezas dos céus são muito mais valiosas do que qualquer ouro e prata que se tem na terra, não tem preço material que se pague.

Mateus 6:19-21
19."Não ajuntem riquezas aqui na terra, onde trassas e ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam.
20. Pelo contrário, ajuntem riquezas no céu, onde trassas e a ferrugem não podem arrombar e roubá-las.
21. Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês. "

                       


Deus tem nos feito muitas promessas, mas nós temos que fazer a nossa parte, pois ele não é homem para que minta ou filho do homem para que se arrependa, e o que ele fala ele cumpre e pode fazer grandes maravilhas em nossas vidas, basta crer e acreditar de todo o coração.

Números 23:19
19."Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem para que se arrependa. Porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?




Nenhum comentário:

Postar um comentário