quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Abre o teu coração para Jesus !

 Muitas vezes na vida nós seguimos os nossos próprios caminhos sem pensa na consequência que pode ter as suas escolhas!
 Hoje em dia jovens e adolescentes só querem saber de farrear, de beber se drogar e muitas outras coisas que só leva a pessoa a desgraça, fora quando não acontece de um jovem morrer em festa ou de se machucar gravemente. 
 Mais na minha opinião eles tinham que no MÍNIMO se preocupar com as pessoas que estão ao redor deles e que os amam de verdade e que não gostariam de ver -los mal e muito menos em um caixão, eu penso que isso é uma decepção pros pais! 
 E porque não dar um motivo de Orgulho ao invés de dar motivo para Decepção ?!  Não seria bem melhor ?

Deus quer o melhor para a sua vida meu amado, Deus não quer te ver na desgraça não, ele quer que você seja um vitorioso e não um derrotado. Será que você não percebe ?! você esta sendo um palhaço na mão do Diabo porque ele faz de você o que ele bem intender !
Você pode ate brincar de ser crente ou o "certinho" mais uma coisa eu te digo, Deus Não brinca de ser Deus não, e o Diabo também Não brinca de ser Diabo ! 
Cuidado você acha que esta brincando com Deus ? Na verdade o Diabo que esta brincando com a sua cara e fazendo com que você não consiga enchergar a verdade e não siga o caminho certo ! 

 "Disse-lhe Jesus : Eu sou O Caminho A Verdade e A Vida. Ninguém vem ao pai se não por mim"  
                                                            (joão 14:6)
   
                                 
                                       


 Então ele é O caminho e é a ele que devemos seguir e nos entregarmos de todo o nosso coração ! 
Muitos de nós queremos vitórias, bençãos mais não queremos pagar o preço ! 
Seguir a Deus e louvarmos a ele não é bem um sacrifício não, se comparado ao preço que Jesus pago la naquela cruz por mim, por você e por TODOS nós, mesmo sabendo que nós iriamos pecar contra ele e ia se desvia dos caminhos dele, mais ele mesmo assim teve piedade de nós !
                                   
 Então vale a pena nos esforçarmos e dar o nosso melhor para a Deus e termos uma vida eterna nos céus !!

Deus nunca disse que seria fácil viver aqui na terra na presença dele, pois nós somos seres humanos seres que pecam , mais ele disse que valeria a pena! 

                                         

Um comentário:

  1. Palavras abençoadora que edificou ao meu coração, peço-lhe q sempre deixa DEUS lhe usar e sempre fale a quem qer ouvir.

    Te Amo Futura Esposa.

    ResponderExcluir