terça-feira, 14 de junho de 2011

Esperar em Deus !!

Tem coisas na vida que agente não consegue explicar e muito menos entender... tipo o amor! Na verdade eu acho que o amor não é para ser explicado, e muito menos entendido ele é para ser sentido!
Ele chega der repente sem avisar, mais quando ele chega é para ficar!
Há uma grande diferença entre AMOR e PAIXÃO... A paixão é uma coisa muito forte mais que com o tempo ela passa, já o amor é um sentimento suave mais bem profundo que é eterno e nunca acaba ! Muitas pessoas confundem esses sentimentos que são bem parecidos e por isso acaba se machucando!
Por muito tempo eu procurei o meu amado, porém não encontrei... Mas quando resolvi esperar em Deus e orar para que encontrasse uma pessoa ideal para mim e que me fizesse feliz, Deus foi muito bom me enviando uma pessoa muito especial para mim que hoje é essencial na minha vida e que eu AMO muito (Hugo Rodrigues)! Por isso eu te digo vale a pena esperar se você sair por ai ficando com vários (as) a procura da pessoa ideal você só vai quebrar a cara, então porque não esperar em Deus, sabendo que o melhor ainda esta por vim?

                          
                           “O Melhor De Deus Ainda Esta Por Vim“


                                          


Hugo Rodrigues Te amo e valeu a pena ter esperado para ter você s2

Um comentário:

  1. Meu Amor, vc me emociona com as suas lindas palavras, eu sinto um conforto em meu coração por tudo q vc representa na minha vida e por tudo q vc sente por mim.
    Eu Te Amo Muito e sei q vc será a minha eterna namorada.

    ResponderExcluir